Quinta do Bill celebram 35 anos de carreira em Tomar

Depois de terem sido muito bem recebidos em Santa Maria da Feira, Castelo Branco e Oliveira de Azeméis, com a Tour de celebração dos 35 anos, os Quinta do Bill passam pela sua cidade berço, Tomar. Será certamente uma comemoração inesquecível das mais de 3 décadas de carreira do grupo, sobretudo por ser na companhia dos seus conterrâneos, e em plena Várzea Grande.

 

É sempre um enorme prazer voltar à cidade berço da Quinta do Bill, Tomar, terra que sempre mostrou um carinho especial pela banda e a todos os Tomarenses manifestamos a nossa profunda gratidão. Completados 35 anos de atividade queremos de novo fazer uma grande festa, desta vez na renovada Várzea Grande, e contamos com a presença de todos para uma noite inesquecível“, disse Moisés, vocalista dos Quinta do Bill, sobre este espetáculo especial em Tomar.

 

O concerto com entrada livre, terá a presença de alguns convidados, a anunciar posteriormente. Será, com toda a certeza, um evento diferente e recheado de grandes emoções e uma oportunidade única para celebrar, ao som dos muitos êxitos da banda.

Partilha