“No Time To Die”… o novo disco de James Bond com música de Hans Zimmer

A Decca Records acaba de revelar a banda sonora do 25.º filme da saga de James Bond, “No Time To Die”, com música de Hans Zimmer, bem como uma nova data de lançamento: 13 de novembro.

A banda sonora inclui o tema “No Time To Die”, de Billie Eilish e composta com o seu irmão, Finneas O’Connell. Eilish, de 18 anos, junta-se a uma lista incrível de cantores, entre eles Shirley Bassey, Madonna, Adele e Sam Smith, que foram escolhidos para terem a honra de dar voz ao tema de Bond.

 

Michael G Wilson e Barbara Broccoli, produtores da saga de James Bond, disseram: “Hans e a sua equipa criaram uma banda sonora excecional e emotiva para ‘No Time To Die’. Tem sido um privilégio trabalhar com este compositor lendário numa das melhores bandas sonoras de Bond de sempre. A Billie e o FINNEAS criaram uma canção poderosa e emocionante para o nosso 25.º filme.”

 

O guitarrista Johnny Marr junta-se a Zimmer nesta banda sonora, participando como guitarrista, além do produtor e compositor Steve Mazzaro. Ambos já trabalharam com Zimmer. Marr, que desde que cofundou os The Smiths tem tido uma carreira internacional brilhante como artista a solo e músico de estúdio, é um colaborador de longa data de Zimmer. Mazzaro, estabelecido em Los Angeles, trabalhou antes com Zimmer na versão de 2019 do filme “O Rei Leão” e nas suas digressões, sendo que recentemente compôs a música do filme “The Rhythm Section”, com Blake Lively e Jude Law.

 

O realizador Cary Joji Fukunaga acrescentou: “Estou para além de entusiasmado com o facto de Hans ter composto a banda sonora de ‘No Time To Die’. A música de Bond desde sempre que é icónica e já testemunhei o Hans a dar o seu toque de génio ao legado de Bond.”

 

A Decca vai ainda lançar “Bond 25” a propósito do 25.º filme Bond. Este álbum inclui novos arranjos de 25 temas icónicos, abrangendo quase 60 anos de cinema, desde “From Russia With Love”, “Diamonds Are Forever”, “Live And Let Die”, “GoldenEye” e “Die Another Day”, gravados novamente pela Royal Philharmonic Orchestra nos Abbey Road Studios.

Partilha