Picas edita “Promessas”

Um mês depois de apresentar, “Última Vez”, Picas disponibiliza “Promessas” em todas as plataformas digitais. Este é o capítulo final da trilogia que conta uma história de amor.

A música Promessas fala sobre não conseguirmos sair de uma relação, apesar de sabermos que é o melhor para nós. Existe uma certa dependência e uma memória física que nos leva sempre para o mesmo sítio: “O meu corpo ainda pede pelo teu.”

A perda de um amor é como um período de abstinência e carência em que perdemos também uma parte de nós. Por vezes, pode demorar mais do que desejávamos. Quando vemos relações de fora é muito fácil perceber quando é que as coisas não estão bem, mas quando estamos dentro da história é mais difícil de distinguir o preto do branco.”

Picas

A canção que é “a mais vulnerável da trilogia” tem letra e música de Picas, e conta com uma melodia de guitarra e voz acústica, “elevada pelo arranjo de cordas e elementos eletrónicos”, de acordo com a própria. A balada pop “culmina com uma repetição da frase chave desta história, “O meu corpo ainda pede pelo teu”, para fechar este ciclo.

Picas apresenta os temas ao vivo pela primeira vez já no próximo dia 22, no Espaço Moche em Lisboa.

Partilha