Luca Argel e Leo Bianchini juntam-se para realizar concertos inéditos e efêmeros em Portugal

Dois artistas, dois caminhos, dois países em comum: Brasil e Portugal.

Encontram-se por fim no Porto e decidem partilhar com o publico um pouco das histórias por trás das canções e de quem as compõem. Um concerto intimista, uma celebração à cantautoria e aos caminhos possíveis e impossíveis do compositor. Repleto de histórias e muita música, tanto partilhada entre eles, quanto das que marcaram e marcam a trajetória de suas carreiras.

Luca Argel é músico, escritor, além de vocalista e compositor dos grupos Samba Sem Fronteiras e Orquestra Bamba Social.  A solo recém lançou o álbum “Samba de Guerrilha”, que teve uma apresenção de estreia de estilo mais teatral no Teatro Maria Matos, para aproximadamente 700 pessoas.

Leo Bianchini, Músico, compositor, pesquisador musical e estudioso de percussão africana, Leo desenvolve seu trabalho autoral em carreira solo, junto ao coletivo de compositores 5 a Seco e com o projeto de música emigração Músico Cidadão.

 

Juntaram-se e vão realizar 3 concertos, nas cidades de Fafe, Porto e Lisboa. O Primeiro a 26 de novembro no Teatro Cinema de Fafe, o segundo dia 3 de dezembro na Sala 2 da Casa da Música do Porto pelo projeto “Noite Alternativas” e o terceiro, dia 16 de dezembro no Music Box em Lisboa.

Partilha