“Branco no branco” é o primeiro single de “Ciclo de duas cobras”… a obra de Wugori

Wugori é um músico, produtor e beatmaker com 22 anos. Vindo da Amadora, identifica-se com vários géneros dentro do hip-hop e eletrónica. Em 2018, o produtor lançou a beatape Gorila, uma coleção de instrumentais de hip-hop construídos à volta de samples de jazz, soul, funk, disco e bossa nova.

 

“O Ciclo das duas cobras” começou como um projeto experimental tendo como base o estilo de produção alternativo presente no albúm Some Rap Songs, de Earl Sweatshirt. Daí resultou o primeiro instrumental que mais tarde seria a música “Ciclo das duas cobras”.

O EP está assente no conceito de Kundalini, a forma de energia que, ativada, percorre os pontos de chakra pelo corpo. O seu símbolo são duas cobras entrelaçadas que podem ser acordadas através da meditação: uma fêmea e um macho refletindo a dualidade da vida. A ideia de ciclo é adicionada pelo artista para representar os diversos traumas e desafios a que somos, repetidamente, expostos ao longo da vida, tudo para conseguirmos domar as nossas próprias cobras.

Branco no quarto” é o primeiro single a ser lançado da obra. Serão lançados todas as semanas singles em formato de vídeo de animação, até ao lançamento do EP, dia 15 de novembro.

Partilha