Toli César Machado partilha palco com convidados no concerto apresentação de “NOIR”

O novo disco a solo de Toli César Machado, “NOIR”, vai ser apresentado ao vivo dia 18 de fevereiro na Casa da Música, no Porto. Uma data especial que o músico e compositor vai partilhar com Adolfo Luxúria Canibal, Ela Vaz, Marcela Freitas, Ricardo Parreira, Valter Lobo, Wallow Choir e Hélder Moutinho – autor e intérprete do novo single “Sul” que conta com videoclipe da autoria de André Tentugal.

Sul” feat Hélder Moutinho sucede a “Calipso Amor” feat. Ela Vaz, cuja letra foi escrita por Edu Mundo. Dois dos convidados de “NOIR” que conta ainda com a participação de Marisa Liz, Valter Lobo, Marcela Freitas, Zeca Medeiros e Ricardo Parreira; e a colaboração dos músicos Ianina Khmelik, Luísa César Machado, Wallow Choir e Telmo Marques.

As letras são de Tiago Torres da Silva, Edu Mundo, Vasco Barreto, Hélder Moutinho e Mário Alves.

 

NOIR“, o sucessor de “Espírito – Contrário da Escuridão” (2018), é um disco cinematográfico onde a palavra é a prioridade. Uma viagem pelo imaginário da estética que marcou os anos 40, e que incorpora a essência da lusofonia, bem como o imaginário de um dos compositores mais emblemáticos da música pop dos últimos 40 anos em Portugal, fundador e compositor dos GNR.

Ao vivo, Toli César Machado faz-se acompanhar pelos músicos Manu Idhra (percussão), Rui Maia (teclado e guitarra), Luísa César Machado (baixo) e Ianina Khmelik (violino).

Partilha