Super Bock em Stock 2021 divulga Cartaz completo…

Falta menos de 1 mês para o regresso do Super Bock em Stock! Em ambiente de festa e de quase normalidade, esta terça feira, 26 de Outubro, foram apresentadas no Coliseu dos Recreios as últimas confirmações para a edição de 2021 do festival.

Durante 2 dias de festival, o público é desafiado a ver e descobrir mais de 50 artistas, em mais de 10 salas espalhadas pela Avenida da Liberdade e artérias adjacentes, num movimento que se faz ao ritmo da música e, este ano, com sabor da quase normalidade.

De Londres chega o rapper, cantor e escritor de canções em ascensão, Jelani Blackman, cujo currículo conta já, nomeadamente, com a presença no último EP dos Gorillaz editado este ano, no tema “Meanwhile”. Vai atuar no Bloco MOCHE (Capitólio), a sala dedicada aos ritmos urbanos, tal como os portugueses Lon3r Johny e T-Rex, que nesta apresentação do line up completo apresentou um pequeno showcase e uma antevisão do que podemos assistir no Capitólio.

O supergrupo Bateu Matou, resultado do encontro dos 3 homens de ritmo Ivo Costa (Batida, Sara Tavares), Quim Albergaria (Paus) e RIOT (Buraka Som Sistema), faz canções com os ritmos de Lisboa. No palco do Super Bock em Stock, juntam ao seu baile os convidados Pité (MGDRV), Héber Marques (HMB) e Favela Lacroix

A Curadoria da Cuca Monga, vai tomar conta do Palácio da Independência com os Atalaia Airlines, B1SHPØ, El Salvador & João Sala e Fernão Biu & Luís Montenegro.

Irmãos no rap, Mundo Segundo & Sam The Kid partilham a sua cumplicidade no palco do Coliseu, a Sala Super Bock.

A Sala Santa Casa, na Garagem Epal, volta a ser palco para novos valores indicados por artistas já com carreiras estabelecidas. RIOT apresenta João Não & Lil Noon e Pimenta Caseira. Samuel Úria por sua vez recomenda Jónatas Pires e Monday.

O bar do Coliseu será novamente espaço para os sons proporcionados por DJ sets, oferecidos pelo Aquário Coletivo, BECO DJs e Ricardo Mariano & Tiago Castro (Rádio SBSR.FM).

O compositor, cantor e instrumentista nascido em São Paulo, Paulo Novaes, regressa a Lisboa para atuar na Casa do Alentejo. Nesta mesma sala, também do Brasil, a voz interventiva de Bia Ferreira dará corpo aos temas do seu novo EP a sair por alturas do Festival.

A Sala Ermelinda Freitas, no emblemático Maxime, receberá o jazz de Elas e o Jazz, as Rainhas do AutoEngano formadas pela portuguesa Madalena Palmeirim e as brasileiras residentes em Lisboa, Zoe Dorey e Natalia Green, o cantautor portuense Nuno Lanhoso e a talentosa jovem Carolina Milhanas.

A Sala 2 do Cinema São Jorge recebe a mistura dos ritmos latinos com afrobeats da descendente argentina e angolana sediada em Portugal Soluna, o vencedor da Hip-Hop Edition do Super Bock Music Unlock IAMKENNIS, os temas do álbum de estreia de Cláudia Pascoal, e a fusão de hip-hop e soul na voz suave e melodiosa de Lila, vencedora do Singer Contest de 2020 do #OneStep4MusicFest.

‘A pequena criatura vinda de uma floresta pop’ Bejaflor, vai abrir as hostilidades no segundo dia da Sala Rádio SBSR.FM na Estação do Rossio.

Finalmente, o Super Bock Bus, simultaneamente autocarro de serviço e palco do Festival, vai transportar o publico ao som de Viva O Samba Lisboa no primeiro dia e Jesus The Snake no segundo.

Fica assim completo o cartaz de concertos da edição de 2021 do Super Bock em Stock

 

Fotografias: Paulo Homem de Melo

Partilha