Sting acaba de lançar o seu novo álbum, “My Songs”, composto por alguns dos seus maiores êxitos, assim como dos The Police, cada um deles com novos arranjos e recriados para 2019.
Falando sobre a sua abordagem ao álbum, Sting diz “‘My Songs’ é a minha vida em canções. Algumas delas reconstruídas, outras rearranjadas, e outras reformuladas, mas todas com um foco contemporâneo”.
“My Songs” contém gravações modernas, fiéis aos arranjos originais, e celebra a ilustre carreira musical de Sting como um dos artistas mais distintos e influentes do mundo. Desde a formação dos The Police, em 1977, com Stewart Copeland e Andy Summers, Sting tornou-se num dos artistas mais emblemáticos do mundo, tendo vendido 100 milhões de discos e conquistado os maiores elogios ao longo do seu percurso. Os fãs podem esperar ouvir novas abordagens de Sting para temas como “Englishman In New York”, “Fields Of Gold”, “Shape Of My Heart”, “Every Breath You Take”, “Roxanne”, “Message In A Bottle” e muitos mais.
Sting anunciou também a sua residência em Las Vegas, no Ceaser’s Palace, com inicio a 22 de Maio de 2020. A tour “My Songs” começa já a 28 de Maio em Paris e passa em Julho pela palco principal do MEO Marés Vivas