Stereoboy em Barcelos para ‘fechar’ o ano

O projeto Stereoboy apresenta o disco “Kung Fu” a 18 de dezembro no auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos. É o espetáculo de encerramento da programação de 2020 do ciclo de concertos triciclo, que regressa em janeiro de 2021.

 

Stereoboy é o alter-ego musical de Luís Salgado, acompanhado ao vivo pelo barcelense João Pimenta (bateria) e José Marrucho (percussões).

No novo disco “Kung Fu”, editado em Abril deste ano, a eletrónica junta-se à bateria e percussão industrial criando drones tanto imersivos e contemplativos como agressivos e ruidosos. Depois de dois EP’s e um álbum lançado em 2013 pela editora PAD, o disco “Kung Fu” tem uma das primeiras aparições ao vivo. Foi lançado numa parceria de edição com o Cão da Garagem e a inglesa Dirty Filthy Records.

 

É o último concerto do ano no ciclo de concertos triciclo que, em março, suspendeu a atividade devido à pandemia de covid-19. O triciclo regressa novamente em janeiro de 2021, sendo que a programação para o primeiro trimestre do ano é divulgada em breve.

 

Partilha