Samantha Fox revive anos 80 em Tomar

Touch Me (I Want Your Body)”, “Nothing’s Gonna Stop Me Now”, “I Only Wanna Be With You”, “Naughty Girls (Need Love Too)”, “True Devotion” ou “I Surrender (To the Spirit of the Night)” são, apenas, alguns dos temas sobejamente conhecidos de Samantha Fox.

Nascida Samantha Karen Fox a 15 de Abril, de 1966, em Mile End, no East End de Londres, é uma cantora pop inglesa reconhecida, também, pelo seu antigo e exuberante percurso como modelo.

A ascensão ao estrelato surgiu com os seus trabalhos como modelo de topless no prestigiado jornal The Sun, onde brilhou entre os anos de 1983 e 1986. Foi, precisamente, naquela década que Samantha Fox conquistou o lugar de uma das mulheres britânicas mais fotografadas, tornando-se um símbolo sexual incontestável.

Samantha Fox iniciaria uma nova etapa na sua carreira quando assinou, em 1986, um contrato com a editora Jive Records para a produção de cinco álbuns. Logo em Março, do mesmo ano, o lançamento do seu primeiro single, “Touch Me (I Want Your Body)”, marcou um estrondoso sucesso ao alcançar o top 10 nas tabelas europeias, norte-americanas e australianas, chegando inclusive ao primeiro lugar em diversos países.

Depois da passagem pelo nosso país em 2023, Samantha Fox juntou-se às comemorações dos 10 anos de eventos da Remember Pim Pim no Clube Caçabrava em Asseiceira, Tomar.

Uma noite de revivalismo, de muita alegria, recordações e muitos êxitos que marcaram a sua carreira da música nos anos 80.

As expetactivas eram grandes e pelas 2 da manhã, Samantha Fox apresentou-se em palco para recordar temas como“Nothing’s Gonna Stop Me Now”, “I Surrender (To the Spirit of the Night)”, “I Only Wanna Be With You” e claro o icónico”Touch Me (I Want Your Body)”.

Uma noite que vai ficar na memória de todos os que marcaram presença no Clube Caçabrava em Asseiceira, como a cidade de Tomar vai ficar na memória da cantora britânica.

🖋 redação

📸 Arlindo Homem

Partilha