Onze anos depois o Salgado Faz Anos … FEST entra no novo ano com novas metas. Sim, é verdade, parece que o gajo agora já não bebe, mas nem por isso se espera que a festa seja mais arrumada.
A 27 de janeiro, o Maus Hábitos volta a ser a casa para a barafunda. A partir das 21h00 e em pouquíssimos metros quadrados vai haver muito tempo para abraçar as novidades e os consagrados da música alternativa nacional.
Naquela que, diz o “chefe”, é a edição mais pesada da festa, há concertos de Agressive Girls, Cobrafuma, Brorlab, Hetta, Ideal Victim, MAQUINA e Tormenta. Para equilibrar os balanços sobem ainda ao palco Ana Lua Caiano, Dies Lexic, Farwarmth, Gekiga Warlord, O Gajo, Os Overdoses, O Triunfo dos Acéfalos, Mmiguel x Moss Kissing e Nel Monteiro. Inesperado ainda o regresso d’Aquele gajo que vocês já sabem quem é.
Numa noite em que tudo se mistura, as propostas de dança ficam nas mãos de A Boy Named Sue, The Ema Thomas, Princeso da Tuga e Noise Dools Club. As propostas artísticas, na Mupy Gallery e na Oficina, são da autoria do Corvo
Palco O Salgado
Cobrafuma
Nel Monteiro
Tormenta
Ana Lua Caiano
O Gajo
A Boy Named Sue
Palco Super Bock
MAQUINA
Hetta
Ideal Victim
Brorlab
Os Overdoses
Palco Vivarium Stockhausen
Gekiga Warlord
Agressive Girls
Farmwarmth
Aquele gajo que vocês sabem quem é
Dies Lexic
Mmiguel x Moss Kissing
Mupi Gallery
O Triunfo dos Acéfalos
Oficina
Corvo
📸 Paulo Homem de Melo