“Sagitário” é o novo single de Pedro Flores

Sagitário” é o novo single de Pedro Flores, a partir desta sexta feira, 28 de Janeiro, disponível em todas as plataformas digitais. Depois de se ter estreado em Outubro com um álbum de homenagem aos crooners portugueses, produzido por Diogo Clemente, os ponteiros da vontade não podem esperar.

 

O processo de composição foi partilhado com um convidado sonante. “Sagitário” foi escrito e produzido por Miguel Araújo, a partir de várias conversas com Pedro Flores. O músico gravou ainda a maioria dos instrumentos, e coros, além de participar no vídeo realizado por André Tentúgal.

 

Sob o signo da felicidade, esta canção baralha os astros e vira as cartas do avesso. “Sagitário” desaperta o nó e pendura a gravata no armário. No duelo entre ficar ou partir, joga pelo inseguro e vai. Livre, leve e solto porque nunca é tarde para se ter uma juventude feliz.

 

 

“Hoje olho à minha volta e vejo os meus amigos com quem cresci a navegar na vida numa frequência mais adulta, organizada e estruturada que a minha, que por sua vez ainda se mantém desarrumada, mas ao mesmo tempo, livre e feliz. Talvez todos tenhamos timings diferentes para sermos adultos ou talvez haja pessoas que nunca o serão, no fundo é ir vivendo cada dia com entusiasmo e um dia essa frequência há de nos bater à porta”, reconhece o artista, com sinceridade.

 

“A cabeça está na lua e o coração nos pés”, é a expressão desse desassombro. “Sagitário” é língua franca do ócio, do pensar em nada e viver o momento porque a vida é soma e multiplicação de instantes.

 

Partilha