Rock in Rio Lisboa anuncia Jason Derulo e confirma Post Malone, Duran Duran, A-ha e Bush para 2021

As #GoodVibesPortugal continuam a contagiar o país e o Rock in Rio Lisboa tem mais notícias positivas. O festival acaba de confirmar mais quatro artistas para o cartaz do Palco Mundo e um novo nome: Post Malone, Duran Duran, A-ha, Bush e…Jason Derulo! 

 

No dia 26 de junho de 2021 os fãs de “Hungry Like the Wolf” ou “Take On Me” vão poder ver os seus artistas preferidos no Palco Mundo da Cidade do Rock. Duran Duran e A-ha mantém-se no cartaz do festival para a próxima edição, assim como os britânicos Bush que, juntamente com os portugueses Xutos & Pontapés, completam o alinhamento para este dia.

 

No dia seguinte, 27 de junho (último dia do festival), está confirmada a presença do fenómeno do rap mundial na Bela Vista – Post Malone. O artista norte-americano que havia sido anunciado para a edição de 2020 vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no mesmo dia que Anitta e HMB, a quem se junta agora um novo nome: Jason Derulo. O intérprete, bailarino e compositor norte-americano é um fenómeno na música, e não só. Jason é um dos artistas mais influentes nas redes sociais (quem nunca viu um dos seus vídeos no TikTok ou, pelo menos, alguém na rua a fazer uma das suas coreografias?) e um dos mais tocados nas plataformas digitais e na rádio. Tem mais de 50 milhões de singles vendidos no mundo inteiro, já ultrapassou os dois mil milhões de visualizações no YouTube, os mil milhões de plays no Spotify e é seguido por mais de 68 milhões de pessoas nas redes sociais. Em 2021 vai estrear-se no Rock in Rio Lisboa, prometendo levar a plateia ao rubro com um concerto repleto de hits, entre os quais não faltarão certamente “Want to Want me”, “Trumpets”, “Swalla”, ou os mais recentes sucessos “Savage Love” e “Coño”.

 

Para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa estão, também, confirmados Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (a 19 de junho, o primeiro de quatro dias de evento), além de Black Eyed Peas, Ivete Sangalo e David Carreira (20 de junho).

Partilha