”Rived” é o EP de estreia de Romanga

Novamente com inspirações no Cloud Rap e Trap e a co-produção de Beatoven, o EP “Rived” traz o fecho de uma história contada entre vivências pessoas, observadas e imaginadas.

Romanga aposta numa despedida de 2021 com este EP de estreia que inclui para além dos três singles já editados, o single “Serial K”, tema que retrata as visões entre um assassino em série e suas vítimas, sendo a justificação para tais actos a luta mental e espiritual na cabeça do assassino. Os temas têm em comum uma visão lúgubre de diversos momentos, uns experimentados, outros imaginados, mas todos com um fio condutor que liga as diversas histórias.

Os outros dois temas, “Mad Dream” e “Don’t Cry” fecham este EP de apresentação de Romanga, um novo artista a ter em conta para o futuro.

 

Afonso Romanga, mais conhecido por Romanga (romanga_xo) é um compositor e artista musical português de 16 anos, natural da Madeira. Aos 5 anos foi viver para Évora devido ao trabalho dos pais, onde ainda reside. Romanga foi influenciado pelos Hinos do Rock dos anos 90 graças ao Nirvana, e também foi afetado por trap, cloud rap e hip hop lo-fi, tornando-o um híbrido. Aos 15 anos lançou o seu primeiro projeto experimental caseiro “I don’t feel alive“, que lhe permitiu aos 16 anos produzir e preparar um EP em estúdio, num ambiente mais profissional .

 

Partilha