Chega esta segunda feira, 24 janeiro a todas as plataformas digitais e em formato K7, o novo disco de Felinto.
“Não tem Volta” é uma experiência imersiva originalmente riada por Felinto em parceria com o cantor, multi instrumentista e produtor musical Eddu Ferreira (Cosmogun) e pelo baterista, produtor musical e multi instrumentista M. Takara (Rakta, Hurtmold, Baobá Stereo Club).
Esta imersão é composta por uma k7 (disponível para compra no bandcamp da Lovers&Lollypops) e um vídeo álbum criado por Dovglas Leal, dos Deafkids. O artwork é da autoria da artista Mariana Serri.
O trabalho parte do fractal em direção ao sono, ao sonho e a natureza generativa do inconsciente e se alinha a interesses de povos nativos pelo universo onírico como forma de entender e construir o mundo.
Todos os fundos recolhidos pelas vendas desta cassete serão doados ao povo Guarani de aldeia indígena Tekoa Ytu no Pico do Jaraguá na cidade de São Paulo. Os Guarani são um dos povos indígenas mais presentes no território do Brasil, que lutam ativamente contra o governo brasileiro e construtoras pela demarcação do seu território e pela preservação da sua cultura.
Felinto é um artista de muitos encontros, que, através da sua pesquisa sonora, procura convergir interesses no estudo da ayurveda, masculinidades, negritude e comunicação não violenta. A sua música é geralmente apresentada em contextos de comunhão espiritual, em trabalhos voltados para a expansão de consciência a partir da ingestão do chá de ayhauasca, sessões de meditação e encontros voltados a prática de contato e improvisação ou hatha yoga.