Marta Lima apresenta novo EP “Postal em Branco”

A cantora e compositora Marta Lima acaba de editar o novo EP “Postal Em Branco“. Pensado e construído em parceria com o produtor Ben Monteiro (D’Alva), o curta duração marca o início de uma fase criativa mais profunda para a artista, que apresenta um conjunto de canções sobre temáticas como a introspeção, a luta pela autoaceitação e a superação, bem como uma evolução na sua sonoridade.

“Este projeto tem uma sonoridade muito diferente do que tinha apresentado até agora. Foi um trabalho em conjunto com o Ben Monteiro, produtor de todas as faixas, no sentido de perceber aquilo que ainda não tinha feito e o que era interessante apresentar. Foi um processo demorado e que denota uma clara vontade de aprofundar e transformar as canções. O EP encerra uma mensagem forte e com um significado pessoal muito importante, que representa a fase de vida em que me encontrava quando escrevi estas canções: um lugar de dor, transformação, auto aceitação e, posteriormente, paz e leveza“, conta Marta Lima.

Nas palavras da artista, “trabalhar com o Ben Monteiro é ser constantemente desafiada a ser melhor, a partilhar emoções e a história por detrás de cada canção e, principalmente, explorar coisas diferentes na música”.

“Postal em Branco” inclui o novo tema “Lima Limão”, com a participação de Ben Monteiro

? Redação / press release

? Mário Silva

Partilha