João Couto apresenta “Foragido”

Esta quinta feira 9 de Janeiro, João Couto apresenta “Foragido”, o novo avanço do seu próximo álbum “Efeito Submarino”, com lançamento marcado para 7 de fevereiro.

Descrito como uma celebração de euforia e emancipação, “Foragido” é, nas palavras do próprio, “a representação máxima do que este álbum significa na minha vida”. Trata-se de uma canção cheia de energia e diversão, repleta de camadas e detalhes que convidam à descoberta a cada nova audição.

O álbum “Efeito Submarino”, gravado maioritariamente em casa no verão de 2024, é apontado por João como o trabalho mais pessoal e ambicioso da sua carreira. Este novo projeto promete consolidar o lugar do cantor, compositor e produtor como uma das vozes mais relevantes da pop portuguesa contemporânea

? Redação / press release

? Mário Silva

Partilha