Misturando sons latinos com elementos do Flamenco, “Maria” é a nova faixa de Emy Perez ao lado de DFRNS que reflete sobre a história de sua pátria, Venezuela, na época dos conquistadores e da escravidão.
Entre uma mescla de sons aborígenes com um toque moderno, “Maria” é impactante aos ouvidos e foi o resultado de uma prolífica sessão de estúdio entre os artistas. O projeto DFRNS, de Hidde Huijsman e Massimo Cacciapuoti, foi lançado este ano com “Zoom Zoom“, também ao lado de Emy Perez, mas anteriormente o duo produzia tracks de Pop, R&B, Hip Hop e Reggaeton até se encontrarem na cena eletrónica.
“Maria é a minha Mona Lisa, e ser uma artista é justamente sobre isso. Descobri ao longo dos anos o meu gosto musical, a minha herança e o que realmente me representa é meu sangue venezuelano misto“, refere Emy sobre a importância desse lançamento em sua carreira.
Os DJs e produtores acreditam que esse seja o single no qual finalmente conseguiram capturar a real essência de Emy Perez, além de, é claro, evoluírem cada vez mais a parceria entre os projetos.
A venezuelana foi platina no Brasil com “Me Gusta” em colaboração com KVSH, Beowülf e Flakkë; lançou o EP “Dime” pela Armada Music com Pablo Nouvelle; também produziu a track com Nicky Jam e Stephen Oaks chamada “Es Amor”.
“Maria” de Emy Perez e DFRNS editado via BB Music Group já está disponível nas principais plataformas digitais.