O rapper e produtor LOGIC acaba de lançar o oitavo álbum em estúdio, que assinala também a sua estreia como artista independente. Após um período de 10 anos com a Dej Jam Records, Logic deu o salto, tornou-se num artista independente e estabeleceu uma parceria com a BMG para o lançamento de “College Park”
A sua vida fica marcada por ser filho de uma mãe alcoólica e com problemas de saúde mental, e de um pai ausente e viciado em crack. Passava os seus dias imerso na música e no cinema, que eram uma fuga e uma forma de sobrevivência. Realizadores como Tarantino e Spielberg eram os ídolos desta futura estrela do rap, no entanto existiu um realizador que pela sua garra e autenticidade sempre teve um forte impacto em LOGIC, sendo uma das grandes influências na sua música, Kevin Smith. O ator e cineasta Kevin Smith foi quem realizou o videoclipe de Highlife, para o qual reuniu o elenco de Clreks no cenário original do Quickstop em New Jersey, contando com Logic como protagonista.
“College Park” representa o que foi a sua vida até ao momento, assim como um sinal de um novo começo. O título do álbum é uma homenagem à cidade, localizada no estado de Maryland, na qual LOGIC passou um ano da sua vida, a dormir num sofá do seu amigo Big Lenbo, e no qual acordava todas as manhãs para escrever e gravar raps. “College Park” é uma autobiografia, como se LOGIC estivesse a contar um dia da sua vida em 2011 que culmina na sua primeira atuação ao vivo em Washington D.C..