LINHA DE FUGA anuncia segunda edição…

Entre 30 de maio e 21 de junho de 2020, em diversos espaços da cidade de Coimbra, LINHA DE FUGA regressa com a segunda edição de um laboratório internacional que visa promover o encontro entre criadores, artistas e pensadores de diferentes países, concebido como um campo de experimentação, aprendizagem e partilha de conhecimento individual e coletivo. Realiza-se através de seminários teórico-práticos de criação e workshops de intercâmbio de práticas artísticas, conduzidos por artistas nacionais e estrangeiros convidados para o efeito.

 

Os artistas da segunda edição do LINHA DE FUGA que, paralelamente à programação do festival, vão dirigir seminários e workshops são Alain Michard (FR), Alex Cassal & Má Criação (BR/PT), Jonathan Uliel Saldanha (PT), Paloma Calle & Massimiliano Casu (ESP/ITA), Panaíbra Gabriel (MZ), Tânia Carvalho (PT) e Vera Mantero (PT).

 

Até 1 de março, está aberta uma convocatória internacional para participação no Linha de Fuga – Laboratório Internacional de Criação Artística que apresenta para tema deste ano o repensar o conceito de democracia, tendo em conta as tendências políticas atuais no mundo.

 

Partilha