Jovem Conservador de Direita analisa o ano de 2018

Entre 21 e 30 de dezembro, Jovem Conservador de Direita vai mostrar que as suas previsões para 2018 estavam todas corretas.

Toda a gente faz previsões para o ano que vem. Mas ninguém tem a coragem de, no final do ano, verificar se as suas previsões estão certas. O “Dr.” Jovem Conservador de Direita vai analisar o ano de 2018 com base nas previsões que guardou no baú. “Previsões para o Ano que Passou” é a nova tour das Comedy Sessions que vai andar na estrada entre 21 e 30 de dezembro. Guimarães, Viseu, Porto, Lisboa, Aveiro, Braga, Coimbra e Leiria são as cidades que o Doutor Jovem escolheu para, em conjunto com o estagiário, mostrar que já conhecia 2018 antes do ano se desenrolar.

 

Quem é o Jovem Conservador de Direita? Bruno Henriques e Sérgio Duarte criaram em 2015 uma página intitulada “Jovem Conservador de Direita” com o intuito de satirizar a sociedade a partir do ponto de vista de um político e economista de direita. A página, com algum sucesso desde o início, tem vindo a crescer e, desde aí, os criadores lançaram o livro A Era do Doutor, tiveram uma crónica semanal no jornal i durante um ano; uma rubrica quinzenal no Canal Q durante dois anos; lançaram um podcast; e andaram a experimentar os palcos de Aveiro, Porto, Lisboa e Coimbra durante 2018.

A dupla “Doutor” e “Estagiário” atira-se ao final do ano 2018 com a maior tour de stand-up comedy do seu cardápio e esperam que o público os reconheça como comediantes para lá dos conteúdos nas redes sociais. A tour “Previsões para o Ano que Passou” faz parte de um especial melhores do ano das Comedy Sessions, marca de comédia que se lançou em 2017 e tem esgotado salas no norte e no centro de Portugal. No espectáculo os dois vão falar sobre os temas que marcaram 2018, afirmando que já sabiam de tudo o que o podiam esperar do ano que agora termina.

 

Photo: Paulo Homem de Melo / Arquivo Glam Magazine

 

Partilha