Depois de abrir para Madonna em 2008… Robyn regressa em Portugal…

Em 2008 a sueca Robyn fez a abertura do concerto de Madonna no Parque da bela Vista em Lisboa. Agora regressa a Portugal em 2019, dia 11 de julho no Palco Sagres do NOS Alive’19. A artista apresenta no primeiro dia do festival o disco “Honey”, editado no passado mês de outubro.

O novo disco é o primeiro trabalho da artista em oito anos e sucede o álbum “Body Talk”, lançado em 2010. “Honey” conta com a colaboração do Joseph Mount dos Metronomy e ainda de Klas Åhlund e Adam Bainbridge.

 

A cantora, compositora e produtora, chamou a atenção do público e da crítica em 1997 graças aos sucessos “Show Me Love” e “Do You Know (What It Takes)”, do álbum de estreia “Robyn Is Here”. Foi em 2005 que Robyn conquistou popularidade mundial com o álbum homónimo “Robyn”, editado em 2005, que incluía o êxito “With Every Heartbeat”. Em janeiro de 2009, Robyn venceu o Grammy Sueco de “Melhor Atuação Ao Vivo”.

 

Em 2010, Robyn lançou o primeiro álbum de uma trilogia chamada “Body Talk”. O primeiro single desta coleção de mini-álbuns, “Dancing On My Own“, tornou-se #1 na Europa e foi nomeado para um Grammy, na categoria “Best Dance Recording”.

Partilha