Joana Alegre apresenta “LUAS” em formato acústico

Joana Alegre atua no Teatro Amélia Rey Colaço, em Algés no próximo dia 7 de junho. Acompanhada exclusivamente por mulheres, a cantora e compositora apresenta o álbum mais recente, “LUAS“, num espetáculo acústico único e inédito.

Elisa Rodrigues – que participa no disco -, Marta Lima, Mila Dores e Tainá são as convidadas especiais para esta noite, que será intimista, de partilha e profundamente especial.

O sonho de juntar mulheres cantautoras num formato acústico e intimista já é antigo. Este álbum “LUAS” ganhou forma também pela força da partilha que fui tendo com outras mulheres colegas, amigas, cantautoras que me inspiram e motivam diariamente, com a sua obra e nos seus caminhos”, afirma Joana Alegre. “Fazer este espetáculo de apresentação do “LUAS” em acústico, é o espaço  e momento certo para assim homenagear todas as artistas independentes na música em Portugal. Conto com o contributo amigo de Elisa Rodrigues, Marta Lima, Mila Dores e Tainá, que apresentam, também, música própria, e o apoio do Teatro Amélia Rey Colaço que abraçou, desde logo, esta visão com todo o entusiasmo“, revela ainda.

Partilha