“Ilse, a Menina Andarilha” e Sara Barros Leitão na agenda do AMAS

Ao mesmo tempo que prepara o espetáculo “Odeio a Minha Irmã”, com texto de Sébastien Joanniez, que estreará a 2 de abril, o teatromosca continua a investir numa programação de luxo no AMAS – Auditório Municipal António Silva, no Cacém.

Com espetáculos para o público infantojuvenil e para o público geral, fevereiro e março serão dois meses imperdíveis naquela que é atualmente uma das salas portuguesas com maior dinâmica cultural.

 

Já nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, pelas 16h, o AMAS acolherá a companhia de Coimbra, Teatrão, com o espetáculo “Ilse, a Menina Andarilha“. Este mês é também marcado pela apresentação única, no dia 26, às 21h, do espetáculo “Monólogo de Uma Mulher Chamada Maria Com a Sua Patroa”, criação de Sara Barros Leitão.

 

Março iniciar-se-á com “Navêgá“, a 5 e 6 de março, um espetáculo do grupo Interculturalidade Teatro GUINDÁ, projeto da RJ ANIMA – Associação Dinamização Ambiental, Social e Cultural. De seguida, será a vez de a companhia algarvia, LAMA Teatro, apresentar o seu “Romeu e Romeu“, no dia 12 de março.

Para terminar o primeiro trimestre do ano, a HIPÉRION – Projeto Teatral levará à cena, de 17 a 19 de março, “Filoctetes“, a partir do texto do dramaturgo alemão Heiner Müller.

Partilha