“I Error” é o novo disco de Samuel Martins Coelho

Samuel Martins Coelho apresenta-se em nome próprio com o disco “I Error”: um conjunto de rascunhos colecionados ao longo do tempo, que refletem diferentes interesses estilísticos de um violinista que se aventura no mundo electrónico.

O compositor e multi-instrumentista tem feito um percurso de descoberta e constante reinvenção da sua linguagem musical. Com raízes na música clássica, tem vindo a desenvolver uma linguagem muito própria, utilizando diversas fontes sonoras. O seu trabalho atravessa vários géneros e universos musicais, desde a música clássica à música conceptual, experimental e à improvisação. A sua actividade artística desenvolve-se em vários projetos, tais como: Tosco, Peixe Míope, Estranhofone, Space Ensemble, Escola do Rock, Colectivo Espaço Invisível, Ondamarela, JP Coimbra, até ao mais recente I ERROR

Com o novo disco, o músico explica que “Imagino-me imerso num espaço onde o passado e o presente se entrelaçam, refletindo as minhas diferentes fases como músico. Cada música representa diferentes momentos desse período cronológico, onde diferentes estilos e influências musicais se manifestam. Em I ERROR é um local onde tiro a rede.” 

Partilha