Havana Beat by Slimcutz está de regresso aos Maus Hábitos…

Havana Beat, o ciclo que abraça os valores emergentes do rap tuga regressa ao Maus Hábitos em mais uma rodada, e que se reinventa, para brindar a 3, num triângulo de noites com concertos e DJ sets nos meses de Setembro, Novembro e Janeiro.

Com a curadoria de Slimcutz (DJ e co-fundador da editora Monster Jinx) e todo um mix que espelha o que de melhor se tem feito e se promete fazer no universo do clubbing e da palavra debitada.

A fórmula é simples: 1 concerto e 2 DJ sets em cada uma de 3 noites que traçam o espectro diversificado do panorama com a curadoria de Slimcutz, um dos trendsetters da cena nacional.

 

já a partir da rentrée, dia 30 de setembro, e com a primeira rodada ao som de “Balanço”, mais recente disco de L-Ali (em colaboração com Lunn) e que lhe marca o regresso aos discos depois de “Raramente Satisfeito”, editado em 2021.

E daqui até às castanhas, o melhor plano a fazer para o Magusto é assistir ao regresso de João Não & Lil Noon ao palco do Maus Hábitos dia 11 de novembro, e de uma eventual surpresa relacionada com “Se Eu Acordar”, álbum lançado em parelha e com orelha para nos grudar ao PA, imediatamente incendiado pelo set de Torök.

E já passada a meta de 2024, e também ele de EP fresco no braço para abrir as hostilidades do Novo Ano, Maudito é o bendito e derradeiro nome desta chuva de estrelas que nos devolve os pés à terra depois da noite de 14 de Janeiro.

Partilha