FUCK ME GENTLY!… Uma criação de Mário Coelho

Com a finalidade de encenar um espetáculo de cariz biográfico (encenação de momentos chave da sua vida i.e. momentos de um passado verídico e de um futuro imaginário – embora essa linha seja sempre difusa) um grupo de dois criadores, irmãos, abre uma audição online à procura de intérpretes que possam cumprir os requisitos necessários para o projecto em questão. Após a fase inicial, de procura de actores, segue-se o primeiro dia de ensaios.

 

Uma após outra, as casas erguem-se e caem, desmoronam, são aumentadas, são mudadas, destruídas, restauradas, ou onde estavam fica um descampado ou uma fábrica ou um desvio. De pedra velha a edifício novo, de lenha velha a fogos novos, de fogos velhos a cinzas e de cinzas à terra que é já carne, pele e fezes, osso de homem e de bicho, haste de trigo e folha. As casas vivem e morrem: há um tempo para edificar e um tempo para viver e para procriar,(…) no meu começo está o meu fim. “

 

FUCK ME GENTLY!... Uma criação de Mário Coelho com Ana Valente, Anabela Ribeiro e outros 8 intérpretes, de 15 a 20 de Outubro Terça a Domingo (21h30) na Rua das Gaivotas6 em Lisboa.

Partilha