Diane Kruger volta ao grande ecrã como agente infiltrada da Mussad

Chega aos cinemas a 16 de Julho o thriller psicológico The Operative – Agente Infiltrada, com Diane Kruger no papel principal, uma agente especial infiltrada, contratada pela Mossad, no centro de uma teia de espionagem que envolve o Irão, Israel e a Alemanha.

O guião é uma adaptação do livro “The English Teacher“, um best seller escrito por Yiftach Reicher Atir, um antigo agente dos serviços secretos de Israel.

Sinopse          

Rachel (Diane Kruger) é uma mulher ocidental no centro de uma teia de espionagem internacional, envolvendo o Irão, Israel e a Alemanha.

Contratada pela Mossad como agente infiltrada no Teerão, Rachel assume o disfarce de uma professora de inglês para crianças de famílias locais influentes e traça o plano da sua missão secreta: aceder aos registos de uma empresa de produtos eletrónicos e usar este registo para intermediar a venda de componentes nucleares defeituosos aos Serviços Secretos Iranianos.

Mas quando a sua missão se torna mais perigosa, ela decide desistir, forçando o seu chefe a encontrá-la antes que ela se torne uma ameaça para Israel.

Partilha