O thrash metal, principalmente o alemão – de carácter mais violento – tem muitos fãs em Portugal, e os Destruction são um dos nomes que mais desses fãs arrasta, pelo que não é de admirar o furor nas redes sociais quando a Illegal Productions anunciou a sua inclusão no cartaz.
Furor que transitou para o recinto, levando Marcel Schmier a comparar, por mais do que uma vez, a intensidade do público de Vagos ao do Wacken (consideravelmente mais numeroso). “Birth Of Malice” saiu em Março, e tanto “No King, No Master” como “Destruction” foram muito bem recebidos, mas nada bate “The Ritual”, “Nailed To The Cross”, “Mad Butcher”ou, obviamente, “Thrash Till Death”.
__________________________________________________________________________________________________________________________
? ? Renata Lino


