De San Diego para o Vagos Metal Fest 2025 P.O.D.

Dizem que o nu metal está novamente “na mó de cima”, e tendo em conta o feedback que os P.O.D. tiveram, essa ideia não andará muito longe da verdade.

Não foi apenas deixarem levar-se pela surpreendente energia da banda de San Diego, especialmente do vocalista Sonny Sandoval, que parece não saber o significado de “quieto” – foi ouvir o coro de vozes em todas as músicas, evidenciando a familiaridade do público com o trabalho dos P.O.D..

Músicas antigas, como “Satellite” e a inesquecível “Youth Of The Nation” , e músicas recentes como “Afraid To Die” e “I Won’t Bow Down”, foram cantadas por jovens de agora e por quem era jovem há mais de 20 anos atrás.

Quer seja uma nova era dourada do nu metal em geral ou desta banda em particular, Vagos rendeu-se claramente àquela sonoridade mais alternativa.

 __________________________________________________________________________________________________________________________

? ? Renata Lino

Partilha