Dancefloor – Jump to the Drop encantou Braga no primeiro dia do Festival

Demorou 3 anos, mas o Dancefloor – Jump to the Drop voltou finalmente, depois dos adiamentos causados pela  pandemia.

O primeiro dia do festival não podia ter corrido melhor: 2300 pessoas para assistirem às estreias em território português de Hugel e Gunz for Hire, bem como aos repetentes Mayze & Faria, Dubdogz, Kaiser-T e Louis.

Neste primeiro dia surpresas não faltaram, com o festival a trazer Louis, DJ e produtor português em ascensão, que fez as delícias do vasto público que marcou presença, sobretudo da forte comunidade de Hardstyle em Portugal. Para além disso, este primeiro dia contou com a estreia da mascote do festival, que fez questão de marcar presença não só em cima do palco, como também no meio da plateia, interagindo com os festivaleiros.

Os Dubdogz, artistas brasileiros, estrearam-se este ano no Dancefloor, numa pista de dança repleta de conterrâneos que fizeram questão de marcar presença para ver este duo de irmãos gémeos.

De referir que o primeiro dia contou com festivaleiros vindo de diferentes zonas do país, bem como de diferentes países da Europa: Brasil, Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Holanda foram alguns dos países representados este ano.

 

Este segundo dia promete ser ainda melhor, com o cabeça de cartaz Acraze a ter a sua estreia absoluta em solo nacional. Acraze é o produtor por detrás do hit “Do It To It” que tem estado no topo das tendências globais, sendo por isso, uma das grandes atrações da noite.

Fotografias: Bruno Correia

Partilha