Constança Quinteiro lança EP de estreia “Aventurina”

Constança Quinteiro acaba de lançar o seu EP de estreia, “Aventurina”, já disponível em todas as plataformas digitais. Depois de três singles de avanço, “Miúda”, “Corpo a Corpo” e “Dança”, surge o tão desejado trabalho de estúdio, composto por cinco temas originais.

 

Em “Aventurina“, Constança conta-nos a sua história e revela aquilo que é enquanto pessoa e artista. Há 4 anos iniciou-se um período de grande mudança na sua vida. Encontrou o amor, libertou-se do que não lhe servia e foi atrás dos seus sonhos, sempre de peito aberto e pronta a navegar com calma, alegria e otimismo por caminhos desconhecidos. Durante todas estas mudanças teve consigo um amuleto, uma Aventurina, pedra da boa sorte, da esperança, do otimismo, que a Constança trouxe confiança e coragem e, por isso, agora, dá nome ao seu EP de estreia.

São 5 os temas que compõem o primeiro trabalho de estúdio da cantautora, um conjunto de canções Pop marcado pela forte influência das sonoridades lusófonas (Bossa Nova, Axé, Semba, Pagode Baiano), da R&B e da Soul. A intérprete espera inspirar aqueles que a escutarem a mudar, a sonhar e a lutar por aquilo que realmente importa.

 

A história de Constança é verdadeiramente inspiradora, tal como a sua música. Tudo começa há 4 anos, não era realizada pessoal e profissionalmente e decidiu mudar drasticamente de vida. Despediu-se, encontrou o amor, focou-se na música, mudou-se para Londres, ganhou vontade e coragem para lançar um projeto a solo, a sua casa passou a ser uma caravana, engravidou e agora lança o seu primeiro EP. O primeiro single foi lançado em Março, ainda grávida, e decidiu não esperar, avançou com a sua arte, com o início da sua carreira a solo e depois de três singles, lança o trabalho de estúdio. É uma verdadeira história de mudança, de força, motivação e emancipação. O início da sua jornada pessoal e artística.

Partilha