Comédia no segundo dia do ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador

“A Mansão” é a segunda peça a ser apresentada no ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador, no dia 13 de Outubro, às 21h30, no Auditório Fernando Pessa. O TACCO – Teatro Amador do Círculo Católico de Operários, de Vila do Conde, traz a Lisboa uma comédia de autoria do brasileiro André Domicciano que promete contagiar com gargalhadas o público do Festival.

 

Olívia de Gusmão, uma viúva rica e influente, pretende casar rapidamente a sua única filha. Entretanto, a sua meia irmã, o seu advogado, o casal de criados metediços e o pretendente vigarista pretendem meter a mão na sua fortuna. Mas não será assim tão fácil. Há contornos inesperados que tornam esta história uma grande confusão.

“A Mansão”, escrita pelo actor e dramaturgo brasileiro André Domicciano, é uma comédia cheia de peripécias e de personagens hilariantes.

 

O ORIENTE-SE teve início no dia 6 de Outubro e prolonga-se até 3 de Novembro, acolhendo cinco grupos oriundos de várias zonas do País. O anfitrião deste Festival é o Teatro Contra-Senso, grupo de teatro amador, sediado em Marvila.

O actor Marcantonio del Carlo é o Padrinho da segunda edição do ORIENTE-SE.

Partilha