Coliseu dos Recreios reabre com Rua das Pretas…

Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas foram convidados pelo Coliseu para o espetáculo que na noite de 13 de junho, às 21.30, vai marcar a reabertura do Coliseu dos Recreios em Lisboa, depois de três meses encerrado devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

 

Será um evento muito especial já que músicos e espetadores, estarão todos em palco, com uma lotação muito reduzida, para celebrar o Santo António e o lançamento do single duplo, “Lisboa de janeiro“ e “A  sombra do meu chapéu“  do novo álbum da Rua das Pretas.

 

O público estará como se estivesse em sua própria casa para voltar a vivenciar a música, o vinho e a partilha numa das mais emblemáticas salas da Europa, que antes recebia até 4.000 pessoas por concerto e por onde já passaram muitos dos maiores artistas mundiais.

 

Todos os espetadores serão recebidos à porta pelos organizadores, sendo depois encaminhados para os lugares marcados no palco do Coliseu, que estão de acordo com o espaçamento sugerido pela DGS. Cada pessoa receberá à entrada como oferta um copo de vinho com o seu nome para poder desfrutar em segurança do concerto e beber os vinhos selecionados pelos “ wine roommates “ da Rua Das Pretas .

 

Como a lotação é limitada, para os que não tiverem a sorte de conseguir ingressos para o Coliseu, o concerto será exibido também em “Stream Living Room” , onde o público poderá adquirir os “CONCERT WINE TICKETS” para assistir a partir de casa.

 

Contendo 1 garrafa de vinho e uma chave de acesso online ao concerto, os CONCERT WINE TICKETS serão entregues em casa em todo Portugal, juntamente com o código de acesso para a sala privada da Rua das Pretas no ZOOM, onde será transmitido em multi cameras direto do palco do Coliseu Dos Recreios.

 

Gravado em roda durante uma semana em Fevereiro deste ano, na sala do palacete em Lisboa onde está em cartaz a Rua Das Pretas nos últimos 3 anos, o álbum traz canções da nova safra de parcerias de Pierre Aderne com Francis Hime, Gabriel Moura, Pedro Luís e José Eduardo Agualusa .

 

Nani Medeiros, Joana Amendoeira, Nilson Dourado, Walter Areia, João Pita, Eliane Rosa, Stephan Almeida, Rui Poço e Pierre Aderne, fazem parte da teia que une Brasil, Portugal e Cabo Verde neste disco, gravado pelo venezuelano produtor musical multi grammy winner Hector Castillo .

Partilha