Nasceu no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e criado num monastério ecuménico na Serra do Capim (Rio-Bahia), onde viveu até aos seus 16 anos. Estreou, em 2013, o primeiro álbum “Serviço”, elogiado pela crítica como um dos melhores de 2013. Composto por 12 faixas, conta com as participações de Alice Caymmi, Cícero, Mahmundi, entre outros artistas.
Quatro anos mais tarde, em 2017 lança “Sintoma“, o segundo disco, onde nascem arranjos delicados de frequências meditativas que vibram trilhando um caminho elegante e nos trazem, no discurso, questões evolutivas do “Ser“.
Em 2019, o músico brasileiro lança “Sermão”, a parte final de uma trilogia – Serviço e Sintoma – , que se compreende com clareza quando escutados os primeiros.
De regresso a Portugal, tem um concerto agendado para dia 27 de Novembro, no Hard Club (Porto), e contará com a voz e o violão a passearem pelos três discos do artista: Serviço, Sintoma e Sermão, assim como pelos singles recentes que contaram com a colaboração de: Nicola Cruz “Criançada“, Oceanvs Orientalis “Santa Teresa” e Rodrigo Gallardo “Dente de Ouro“.
Este concerto contará ainda com a presença de um convidado especial.