Na 15ª edição do NOS Alive, a Bridgetown toma conta do WTF Clubbing no dia 7 de julho, neste que é o terceiro ano desta curadoria e que continua a ser montra de grandes nomes da música nacional e internacional e talentos emergentes num só palco.
A Bridgetown é uma das mais importantes agências de artistas independentes da atualidade, responsável por alguns dos maiores talentos nacionais e que junta artistas, produtores, managers, artistas plásticos e audiovisuais, numa comunidade artística em Portugal.
Desde o início desta sinergia entre o festival e a agência tem sido possível conquistar um público especial e fiel que nos acompanha os concertos que lá passam desde a abertura do palco até ao seu encerramento.
Depois de já ter contado com a presença de artistas de renome, este ano apresenta uma programação abrangente e com novas sonoridades, no segundo dia do festival, com convites a YENDRY, Papillon, Neyna (na foto), Lhast, Xtinto, SleepyThePrince, DJ STÁ e a festa de Afrobeat e Dancehall, Bashment.
Numa viagem entre várias vertentes da música urbana nacional e internacional, o dia 7 de julho do WTF Clubbing vai ser palco de alguns dos momentos a não perder nesta edição do festival.