Bass Drum of Death actuam já no próximo mês de Abril em Lisboa e no Porto. A banda subirá aos palcos do Hard Club, no dia 22, e do Lisboa ao Vivo (LAV), no dia 23 do próximo mês.
Formada por John Barrett como uma one man band, à qual se juntam um guitarrista e um baterista nas apresentações ao vivo e neste novo longa duração, “Say I Won’t”, que a banda de punk de garagem vem apresentar em Abril. Este é o resultado de uma viagem que levou Barrett de uma pequena cidade no Mississippi pelo mundo e de volta a casa, novamente. A música continua a ser arrebatadora, com guitarras rebentadas e baterias que soam como bombas a explodir, melodias mais cativantes do que nunca, tal como a voz gritada, que se tornou a imagem de marca de Barrett.
“Say I Won’t” é o registo de uma banda veterana que encontrou o seu caminho, retirando o excesso e encontrando o núcleo cru do seu som. O objetivo de uma odisseia é regressar a casa mudado – ainda a mesma pessoa, mas mais sábia e melhor, usando orgulhosamente as cicatrizes da viagem.