São todas mulheres com registos muito diferentes entre si, mas que em comum têm a admiração de António Zambujo, que as convida para 3 noites inéditas no Capitólio, em Lisboa, nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro.
Só mais perto das datas serão revelados os nomes destas convidadas surpresa, que a cada noite acompanharão Zambujo em palco.
Nesta Residência Artística de António Zambujo sublinha-se a (re)criação artística, num encontro entre o residente e as suas convidadas. Durante dois dias de ensaios, o artista irá encontrar-se com os universos musicais de cada uma, podendo recriar temas já conhecidos de ambos ou fazendo nascer novas sonoridades, ao sabor do improviso desse encontro. Sem filtro, as Residências apresentam-se ao público durante três noites, com a promessa de partilhar algo absolutamente inédito com o público, que não vai querer faltar.
António Zambujo faz esta paragem em Lisboa, numa altura em que se encontra em digressão de apresentação do seu mais recente e mais intimista disco de sempre, que já passou pelo Luxemburgo e França, onde fez uma série de concertos acompanhado pela Orchestre National de Bretagne mas também pela Super Bock Arena no Porto e o Campo Pequeno em Lisboa.