Nenny no Sumol Summer Fest

Ainda com poucos meses de carreira, Nenny já causou uma espécie de terramoto no panorama da música portuguesa, conquistando fãs um pouco por todo a parte. Marlene Fernanda Cardoso Tavares cresceu a amar a música, ouvindo um pouco de tudo, influenciada pelos seus pais: funaná, batuku, kizomba, hip hop, entre outros géneros que viriam a influenciar a sua personalidade artística.

O seu primeiro single “Sushi”, editado em março de 2019, rapidamente despertou a atenção e curiosidade do público. Com a sua toada trap, o tema atingiu a dupla platina e mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Isso fez com que a jovem artista portuguesa chegasse, num curto espaço de tempo, à marca dos 80 mil seguidores nas suas redes sociais e desde aí não tenha parado de crescer. “Bússola”, o sucesso seguinte, atingiu a platina e a marca das 7 milhões de visualizações em apenas quatro meses.

Nenny não conta parar tão cedo e continua a editar sucessos, uns atrás dos outros. Mais recentemente, temas como ‘’On You’’, ‘’21’’ e ‘’Dona Maria’’ não deixam dúvidas quanto à sua constante evolução e à consistência do seu projeto. Referenciada pela imprensa e por vários influenciadores, Nenny foi também escolhida pela revista HighSnobiety para a sua lista de 10 Artistas Portugueses, definindo-a como a grande aposta do momento. Este início avassalador faz com que as expectativas para ver Nenny ao vivo sejam cada vez maiores, no Sumol Summer Fest – dia 4 de julho, no Palco Sumol.

 

Partilha