Os Bring Me The Horizon estão de regresso

A banda de Rock originária de Sheffield, Bring Me The Horizon vão lançar o seu próximo álbum de originais “amo” no dia 11 de Janeiro de 2019.  O single de avanço chama-se “Mantra”.

Paralelamente a esta notícia, a banda anunciou também a digressão mundial com bilhetes à venda a partir de dia 31 de Agosto.  A digressão incluí dois concertos especiais no Alexandra Palace em Londres, onde a banda já tocou em 2014.

Os Bring Me The Horizon  venderam mais de 2 milhões de álbuns em todo o mundo, tocaram em mais de 40 países, incluindo duas noites esgotadas na O2 Arena em Londres, assim como no festival Glastonbury em 2016.

 

Prestes a lançar o sexto disco de originais, a banda passou os últimos meses a escrever e a gravar em Los Angeles, a produção ficou a cargo de Oli Sykes e Jordan FIsh. O resultado será um dos discos mais extasiantes e que certamente fará a ponte entre vários géneros musicais.

Oli acrescenta: “amo is a love album that explores every aspect of that most powerful emotion. It deals with the good the bad and the ugly, and as a result we’ve created an album that’s more experimental, more varied, weird, and wonderful than anything we’ve done before.”

Partilha