7ª edição do FNAC Live já tem data marcada…

Lisboa recebe a 7ª edição do festival FNAC Live no dia 14 de setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII.

Palco para artistas portugueses emergentes, onde já subiram nomes como os Novos Talentos FNAC Capicua, Deolinda, PAUS ou Samuel Úria, o FNAC Live 2019 promete uma agenda com muita animação e novidades. O público terá oportunidade de ver e ouvir nomes reconhecidos da música portuguesa e os próximos grandes artistas do panorama artístico nacional.

Orelha Negra, Best Youth, Glockenwise, Joana Espadinha, Dj Fellaz, Tape Junk, Cassete Pirata, Churky, Yagmar, They Must Be Crazy e RUSSA são os artistas que vão subir ao palco deste festival que decorre a 14 de setembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

 

Divididos por dois palcos, um exterior e outro interior, o festival continua a juntar artistas consagrados com outros que ainda se encontram a dar os primeiros passos. Os concertos começam às 15h, com a rapper portuguesa RUSSA – vencedora da categoria de música dos Novos Talentos FNAC 2019 – e terminam com Orelha Negra, com um alinhamento especial de 10 anos de cartaz

Palco Exterior

15h00 – RUSSA

15h45 – Yagmar

16h30 – They Must Be Crazy

17h30 – Churky

18h15 – Cassete Pirata

19H30 – Tape Junk

 

Palco Principal

20h30 – Joana Espadinha

21H50 – Glockenwise

23H10 – Best Youth

00H30 – Orelha Negra

 

O cartaz leva o público por uma incursão ao panorama musical português passando pelos mais diversos estilos como o rock, pop, indie, hip-hop, afro-beat, kuduro e disco.

 

O palco dos Novos Talentos promete uma tarde de descoberta de novas sonoridades deste conjunto de bandas que veio para ficar. RUSSA, Yagmar, They Must Be Crazy e Churky são Novos Talentos FNAC 2019 e prometem dar que falar. Todos eles com sonoridades muito própria trazem sangue novo ao palco exterior do FNAC LIVE.

Ainda neste palco será possível ouvir dois Novos Talentos FNAC de anos anteriores que lançaram projetos novos de grande êxito este ano: Cassete Pirata (NTF17) lançaram “A Montra” e Tape Junk (NTF13) “Couch Pop. Ambos prometem concertos únicos neste final de tarde que tem tudo para acabar da melhor forma.

 

De entrada livre e localizado no coração de Lisboa, o FNAC LIVE apresenta-se mais uma vez com um cartaz bastante ecléctico, dedicado à música portuguesa.

 

Partilha