Moonchild Sanelly assina com a Transgressive Records e apresenta “Bashiri”

Moonchild Sanelly é a “Queen of Gqom” da África do Sul – uma superestrela com um flow tão único que conquistou recentes colaborações com Beyoncé, Die Antwoord, Gorillaz, Diplo and Wizkid. Agora que assinou contrato com a Transgressive Records, Moonchild Sanelly está animada por ter o foco total nela própria e quer levar a sua música eletrizante e o seu estilo único para um público internacional.

 

Acaba de partilhar o novo single “Bashiri” – um banger que irrita os pregadores que usam a igreja para obter ganhos de capital. Moonchild Sanelly explica: “Bashiri é uma canção inspirada no testemunho de uma mulher de uma igreja onde o pastor é tratado como um deus enquanto monetiza a religião. As pessoas pagam pelo ‘miracle oil’ enquanto o pastor aterra ao serviço num helicóptero, sendo tratado como o próprio Deus, apesar de receber dinheiro da sua congregação. ”

“Esta canção é da perspetiva de uma discípula Bashiri cujo marido a estava a trair. Na canção, esta mulher lamenta o seu relacionamento e leva o marido ao pastor, que lhe promete que pode realizar um milagre para tornar o seu marido fiel. O que é ridículo, porque a infidelidade não é resolvida através da oração e do dízimo.”

 

Destemida, inclusiva e muito divertida, Moonchild Sanelley é uma artista verdadeiramente Transgressive que está apenas a começar. O seu estilo pessoal icónico, combinado com uma abordagem franca ao empoderamento sexual feminino, construiu a sua base de fãs dedicada, celebrada recentemente com o seu positivo #thunderthighschallenge no TikTok. Ela é “a global superstar waiting to happen”  diz Damon Albarn.

 

Partilha