Miguel Araújo confirma novas datas para 2022

A um mês da edição de “Chá Lá Lá”, o sexto disco de originais de Miguel Araújo, e prestes a subir ao palco para os três grandes concertos de celebração dos 10 anos de carreira a solo, o artista junta novas datas à digressão 2022. São vários os feitos deste importante ano que leva o artista de regresso aos palcos, e entre eles a vitória de ter alcançado o maior número de vendas nacionais na semana de lançamento do novo álbum, de forma completamente independente.

 

O primeiro dos três espetáculos que reunirão amigos, o novo trabalho, e os grandes êxitos da sua carreira, acontece já dia 21 abril no Campo Pequeno, em Lisboa.

Em maio, é a vez de subir ao palco da Super Bock Arena, no Porto, dia 21, com um concerto já esgotado, e dia 22 repete o feito, com novo espetáculo na Invicta. Os concertos contam com um rol de convidados de luxo em palco ao lado de Miguel Araújo. António Zambujo, Cláudia Pascoal, César Mourão, Rui Veloso e Kappas são os nomes que prometem apoiar o cantor, compositor e letrista português, na passagem por esta década de êxitos, que saudará igualmente o novo trabalho.

Miguel Araújo editou no passado dia 14 de março o sexto álbum de originais, “Cha Lá Lá”, através da sua editora independente Chiu. O novo trabalho de estúdio conta com nove canções e com as participações especiais de António Zambujo, Joana Almeirante, Rui Pregal da Cunha, Rui Reininho e Tim. O novo disco, para além de estar disponível em todas as plataformas de streaming, é também possível adquirir a versão física através do site www.miguelaraujo.pt. “Chá Lá Lá” foi produzido por João André no Estúdio Chiu, entre janeiro de 2019 e outubro de 2021, as misturas feitas nos Soundhill Studios e a masterização esteve a cargo de Chris Gehringer, nos Sterling Sound Studios.

 

O disco registou o maior número de vendas nacionais, na semana da sua edição, feito histórico, alcançado por uma produção independente e vendida diretamente aos fãs através do site oficial do artista.

Partilha