MEO Marés Vivas 2022 anuncia novas confirmações

O MEO Marés Vivas 2022 acaba de anunciar novas confirmações… No dia 15 de julho é a vez de James, uma das mais influentes e inspiradoras bandas de rock britânicas, subirem ao palco MEO do MEO Marés Vivas.

 

Depois de assinar com a Factory Records em 1982, a banda lançou uma série de singles de sucesso. De “Sit Down” a “She’s a Star”, “Laid”, “Come Home”, “Moving On”,  “Nothing But Love”, o som da banda, singularmente diversificado, abrange mais de 14 álbuns de estúdio lançados ao longo de três décadas, alcançando sucesso comercial e crítico. Com milhões de fãs espalhados pelo mundo e mais de 25 milhões de álbuns vendidos, a banda britânica já pisou os maiores palcos nacionais e internacionais, consolidando o seu status como uma das bandas britânicas ao vivo mais icónicas.

 

Quem também se junta aos James e aos restantes artistas anunciados, é a australiana Angie Mcmahon. A artista sobe ao palco MEO no dia 16 de julho.

Conhecida pelas suas letras sinceras e relacionáveis e pelo som da sua guitarra que combina elementos de folk e indie rock, a cantora/compositora ganhou destaque com o lançamento do seu single de estreia em 2017: “Slow Mover“. Dois anos de agitação na indústria e uma dispersão de singles adicionais depois, Angie assinou com a Dualtone e lançou o seu primeiro álbum, “Salt”.

 

Mas o dia 16 de julho tem ainda espaço para receber Rita Rocha, que se junta assim a Maluma, Dino D´Santiago e Bárbara Tinoco.

 

Rita Rocha é uma jovem, cantora, compositora e instrumentista portuguesa. Com apenas 15 anos, Rita Rocha afirma-se já como uma das mais promissoras artistas do nosso país, pela qualidade das suas canções ou pela alma e profundidade que coloca nas suas interpretações. Depois da sua passagem pelas finais do conhecido programa The Voice kids, onde apresentou ao mundo o seu enorme talento, é tempo de conhecer o seu primeiro single “Mais ao menos isto”.

Partilha