Lisbon Poetry Orchestra apresenta novo single “Chamada Geral”

A Cidade Nua apresenta o vídeo oficial para “Chamada Geral“, o primeiro single do novo álbum da Lisbon Poetry Orchestra, “Os Surrealistas“.

Filmado no CAL – Centro de Artes de Lisboa e com realização de José Pinheiro, “Chamada Geral” é baseado no poema com o mesmo nome de Mário Henrique Leiria. Para este vídeo, a Lisbon Poetry Orchestra contou com Alexandre Cortez (baixo eléctrico), Filipe Valentim (teclados), Sérgio Costa (guitarra eléctrica), Mário Santos (bateria), Luís Bastos (saxofone), Paula Cortes (voz), Nuno Miguel Guedes (voz), André Gago (voz) e José Anjos (voz).

“Chamada Geral” foi gravado nos Estúdios Núcleo e teve produção de Fred Ferreira.

É no ano de 2022 que a Lisbon Poetry Orchestra apresenta o seu novo álbum “Os Surrealistas”, dedicado a um grupo de artistas e poetas que, num Portugal cinzento, percebeu a urgência da liberdade.

É a partir do extraordinário legado deste movimento artístico que a Lisbon Poetry Orchestra vai buscar a matéria para a construção de um disco, um livro e um espetáculo que é também uma viagem pela obra de alguns dos seus mais ilustres representantes.

Os Surrealistas” será editado pela Cidade Nua, com edição prevista para o primeiro semestre de 2022.

Partilha