EDP Beach Party 2018 apresenta… Timmy Trumpet – Glam Magazine

EDP Beach Party 2018 apresenta… Timmy Trumpet

Depois do anúncio de Steve Aoki, no final de dezembro, junta-se ao cartaz da EDP Beach Party, mais uma estrela internacional da eletrónica. Timmy Trumpet foi o nome mais pedido pelos milhares de seguidores do Festival e, por isso, não podia faltar no elenco da “Maior Beach Party da Europa“.

Timmy Trumpet, DJ e produtor australiano, está entre os melhores do mundo, ocupando a 43.ª posição no TOP 100 DJ Mag de 2017. Em 2016 estava na 75.ª posição.

O single “Freaks”, com a participação do rapper Savage, já acumulou 100 milhões de plays no Spotify e foi o tema que mais rapidamente vendeu na história do Ministry of Sound Australia. Pela Spinning Records, Timmy Trumpet lançou os singles “The Buzz”, “Psy Or Die” e “Party Til We Die”, tendo produções suas também editadas pelo Ministry of Sound e Pacha, que é possível ouvir em sets de outros grandes nomes mundiais como Armin Van Buuren e Steve Aoki.

As digressões mundiais do DJ e produtor australiano incluem cerca de 200 atuações por ano, marcando presença nos maiores clubs internacionais, como o Pacha de Ibiza e o Ministry of Sound de Londres, e nos maiores festivais de música eletrónica, como a WMC de Miami e o Tomorrowland.

Timmy Trumpet está habituado a pisar os grandes palcos mundiais da música de dança eletrónica, aos quais se irá somar, em 2018, o palco da EDP Beach Party.

Partilha