Desconcerto com António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo adia espectáculos de Maio…

De acordo com as indicações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) relativamente ao novo Coronavirus / COVID-19, as 3 datas do Desconcerto, com António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, agendadas para 25, 26 e 27 Maio, no Coliseu do Porto, foram adiadas, respectivamente, para os dias 18, 19 e 20 de Outubro 2020.

 

Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para as datas correspondentes respeitando a sua ordem:

25 de Maio – NOVA DATA – 18 de Outubro

26 de Maio – NOVA DATA – 19 de Outubro

27 de Maio – NOVA DATA – 20 de Outubro

 

Recorde-se que os cinco espectáculos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, originalmente marcados para os dias 3, 4, 5, 6 e 7 de Abril foram também re-agendados, respectivamente para os dias 1, 2, 3, 4 e 5 de Setembro.

 

A nova temporada do Desconcerto que esgotou o Coliseu do Porto nos passados dias 2 e 3 de Março volta a juntar António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo. A estreia deste formato deu-se em 2018 e esgotou 5 noites entre Lisboa e Porto, no Teatro Tivoli BBVA e no Sá da Bandeira. Aquele que é possivelmente o concerto mais non-sense e divertido a que o público irá assistir tem no improviso a palavra de ordem, através dos diálogos de César Mourão com pessoas do público escolhidas ao acaso, das letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo e da interpretação de António Zambujo, que canta com a máxima dignidade a poesia possível criada no momento.

 

O resultado? Um magnífico Desconcerto de música e bom humor, criado a la minute, absolutamente improvisado e imperdível, que os surpreenderá a eles, tanto quanto ao público, e que é capaz de ser ainda melhor do que ir de férias com estes amigos.

Partilha