De Bristol chegam os KOKO com o EP “All Together Now”

O som dos KOKO é viciante, daqueles que se infiltram nos neurônios e nunca mais saem da cabeça. Marcando presença em várias playlists, a proposta da banda de Bristol é simples: divertirem-se fazendo o que mais gostam… música.

 

As canções de “All Together Now” falam muito da interação humana perdida que experimentamos coletivamente. Especialmente para o cantor Ollie, que contraiu Covid e ficou de cama por mais de oito semanas. “Nenhuma das músicas é sobre uma ocasião específica, mais sobre o sentimento que você tem nos estágios iniciais de algo novo”, diz a banda.

 

A faixa-título, lançada há dois meses, assente num beat viciante, traz elementos do pop ASMR com seus vocais sussurrantes. “A letra fala sobre ficarmos juntos, não importa o que a vida reserva pra você”, refere Ashley C. “Todo mundo tem aquela coisa de saber lidar com as adversidades – seja gritar no travesseiro, socar coisas…e tentar  manter-se são no meio de uma pandemia”, completa o músico.

 

OS KOKO são formados por Oliver Garland (vocais), Harry Dobson (baixo, synths) e Ashley C (synths, guitarra). Conheceram-se numa festa, em Bristol, cidade berço de nomes como Massive Attack ou Portishead.

Partilha