Côa Summer Fest continua a aposta em novos talentos com Estraca e Murta

Estraca (na foto) e Murta são as mais recentes confirmações para o Côa Summer Fest, expressando a aposta do festival nos novos talentos da música nacional. O rapper, visto como um dos nomes mais promissores da nova geração do rap português, e Francisco Murta, finalista do programa The Voice, que lançou o seu primeiro single “Porquê” no início deste ano, vão animar Vila Nova de Foz Côa nos dias 2 e 3 de agosto, respetivamente.

 

Estraca, o MC de 20 anos natural de Lisboa, começou a dar os primeiros passos na música em 2013, mas foi recentemente que lançou o seu primeiro álbum de originais, “Trajetória”, que o posiciona como uma das maiores promessas do hip hop nacional. Sobe ao palco do Côa Summer Fest no dia 2 de agosto. O cantor Murta, que ficou conhecido pela sua participação no programa The Voice, em 2016, atua no dia 3 de Agosto.

Outro dos grandes nomes do festival é DJ Dadda, um dos mais conceituados DJ’s de hip hop e em claro crescimento no panorama nacional, que levará a palco o seu single de estreia, “Cafeína”, tema que junta o rap com o afro, antecipando o primeiro álbum do artista e que promete continuar a ser dos hits mais tocados nas pistas. A completar o cartaz do Côa Summer Fest estão os Dj’s Kiss Kiss Bang Bang, Los Bandidos e Funk You 2, que se juntam aos nomes já avançados Deejay Telio e Supa Squad.

 

O nosso festival é organizado por jovens e para jovens, pelo que, para nós, faz todo o sentido apostar em novos talentos e mostrar ao nosso público que é possível tornar os sonhos realidade. O Estraca e o Murta, além de serem dois exemplos de perseverança, são duas grandes promessas no panorama artístico nacional e nós queremos dar a conhecer o seu talento e as suas criações”, refere Rui Pedro Pimenta, presidente da Associação Gustavo Filipe, promotora do festival.

 

Partilha