Cláudia Pascoal no segundo dia do MEO Marés Vivas

O Palco Meo, abriu, neste segundo dia de Festival, por volta das 18:30, com a “colorida” Cláudia Pascoal. Esta artista portuguesa irradia alegria, cor, desembaraço, e acima de tudo sabe cativar, e é excelente em palco.

O público presente, para assistir à sua atuação, já era considerável, e apesar dos problemas técnicos, que foram surgindo durante a sua performance, Cláudia não esmoreceu, e ainda puxou mais pela assistência. A intérprete, que já representou Portugal, no Festival da Eurovisão, mostrou que toda ela é música, e não há obstáculos quando gostamos do que fazemos.

Destaco os temas, “Eh Para A Frente, Eh Para Trás”; “Lugar I e Lugar II”; “Onde Vais Amanhã”, interpretado com Marante, que subiu ao palco Meo, no dia do seu aniversário, e foi brindado com os “Parabéns a Você”, entoado pelo público, e por último, o tema “Nasci Maria”.

Cláudia não parou, percorreu o palco de uma ponta à outra, sempre a “puxar” pelo público, comoveu-se, e agradeceu pelo apoio, e carinho de como foi recebida.

A minha opinião, vale o que vale, mas a Cláudia Páscoa é uma excelente compositora, e intérprete, e mostrou-os neste Festival.

🖋 Ana Cristina

📸 Sérgio Pereira

Partilha